(11) 3061-9115

A empresa

 

 

 


Fundada em 1997, observando a necessidade temporária dos pacientes quanto ao uso de equipamentos no processo de recuperação, a Hospitalar tem como objetivo disponibilizar material médico-hospitalar de alta qualidade como  camas hospitalares, cadeiras de rodas e banho, andadores e  muletas, para venda e  locação ,com o objetivo único de atender da melhor forma as necessidades de nossos clientes respeitando sempre a diversidade de cada um com atendimento personalizado.

 
Objetivo
A empresa tem como objetivo assegurar aos clientes a utilização de equipamentos e produtos médicos hospitalares de alta qualidade, eficiente, procedência reconhecida e preço justo, garantindo conforto e segurança na recuperação domiciliar. 
Trabalhamos com fornecedores e fabricantes de materiais médicos hospitalares tais como:  Ortopedia Baxmann Jaguaribe, Comfort, Salvapé, Indaiá, Mebuki ,Santa Luzia, Helter ,JM, Unitec, Respironics,etc .


Equipe e Logistica

A empresa possui uma infraestrutura completa com  equipe treinada e qualificada, buscando atender as necessidades dos clientes oferecendo as melhores soluções para ajudar na recuperação domiciliar.

Entregamos em domicilio na cidade de São Paulo com veículos próprios, com responsabilidade e segurança.